sexta-feira, 13 de maio de 2016

HQ APTO. 23 concluida!!



Amigos, essa semana recebi da gráfica os exemplares do meu primeiro projeto impresso pelo selo Mico Trigo, minha nova HQ chamada  APTO. 23. Depois de muita correria o esforço valeu a pena, poder ver e sentir fisicamente algo que há algum tempo atrás era apenas um pensamento, uma ideia... é realmente muito gratificante e satisfatório, principalmente quando se alcança o objetivo com um mês de antecedência em relação ao prazo apertado que existia para o desenvolvimento de toda a produção. 
A HQ une humor e sacanagem para contar a história de Alan.

"Em Apartamento 23, Osvaldo, Rone, Guto, Isabel e Alan encontram-se num momento em que Alan, em pleno aniversário e em meio a uma surpresa um tanto atípica armada por sua companheira Isabel, terá que decidir se está dentro ou fora da chocante situação."

A revista estará oficialmente disponível para venda a partir de Junho aqui pelo site e em algumas livrarias especializadas. Ela tem o formato 17cm x 25cm, 32 páginas coloridas e classificação 14 anos.

Sobre lançamento e participações em eventos, ainda não há nada confirmado, mas... aguardem novas notícias. Por enquanto, vocês podem dar uma espiadinha nela aqui no vídeo abaixo.

Abraços, galera.
Até!





2 comentários:

  1. Parece bom XD
    Vai disponibilizar também no social comics?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Douglas!
      Inicialmente vou trabalhar a venda dos exemplares físicos apenas, mas provavelmente ano que vem disponibilizarei a versão digital no Social Comics também!
      Abraço!

      Excluir