sábado, 14 de janeiro de 2017

JORDY - Nova temporada


Enfim inicia-se as novidades MICO TRIGO de 2017.

É isso aí pessoal, depois de um ano inteiro sem esse baixinho dar as caras por aqui, ele volta contando um pouco do que aconteceu em um determinado período dessa ausência.

Como alguns já sabem, tenho meu emprego que me toma praticamente 12 horas por dia na semana mais 6 horas aos sábados e quadrinhos é uma atividade que venho tentando praticar paralelamente como um hobby. Ano passado (2016) não houve tiras devido a minha dedicação na produção, divulgação, distribuição e vendas do meu gibi APTO. 23 (que pode ser adquirido no link ao lado ou na aba loja) e também porque estava preparando essa série de tiras que contarão a experiência que tive na viagem que fiz em Setembro para Curitiba - PR (com o pretexto de conhecer a Bienal de Quadrinhos, antiga Gibicon).

Então, guardem e aguardem o 4 de Fevereiro para conferirem o retorno do nosso amigo Jordy. Espero que gostem dessa nova temporada e peço que vocês se manifestem para que eu saiba o que estão achando, pode ser comentando, curtindo, compartilhando... não importa, quero apenas saber a opinião de vocês para tentar melhorar cada vez mais. E não precisa ser só sobre as tiras, pode ser sobre qualquer trabalho meu, não tem problema, ok?

Então, "vamo que vamo" porque tem muito 2017 pela frente e muitas coisas ainda virão.

Abraços! 


2 comentários: