sábado, 11 de março de 2017

Jordy - 31


Como não ia ficar em Hotel e sim em um quarto alugado de um apartamento, eu não pude ir direto para a hospedaria, pois a moradora só estaria disponível para me receber a noite, portanto, fui direto para o evento Bienal de Quadrinhos que estava acontecendo a duas quadras do Ap.

Infelizmente, coisas como o dinheiro, nossa vontade, nossos gostos e o limite de peso das bagagens nos aeroportos, fazem com que sejamos seletivos na hora de consumir os materiais disponíveis em vasta variedade nesses eventos, por esse motivo, é inevitável que eu coloque muitos desses produtos na categoria “interessante, mas não é o que quero ter na minha estante”.

O que me deixa chateado é que muitos desses casos acontecem com pessoas legais, que também estão iniciando suas carreiras e precisam de uma força. Eu costumo sempre pegar uns dois ou três títulos “no escuro” (novidades que estão fora da minha lista ou que nunca ouvi falar) para dar um apoio (às vezes eu me arrependo), mas, infelizmente não é possível ajudar todo mundo, mas pior que isso, é quando não conseguimos dizer sim para quem não conseguiu nos dizer não. Ele comprou meu gibi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário