segunda-feira, 3 de abril de 2017

O que vou levar para o Festival!



Fala, galera. Tudo blz?

NOVAS NOVIDADES estão na área! rs

Alguns já estão cientes, mas, para lembrar os esquecidinhos e avisar os desavisados, comunico que...

EU E AS PUBLICAÇÕES MICO TRIGO ESTAREMOS NO FESTIVAL GUIA DOS QUADRINHOS!!!

\O/  UHUL!

E LEVANDO NOVIDADES FRESQUINHAS!


O evento acontece no próximo final de semana, nos dias 8 e 9 lá no Club HOMS que fica na Av. Paulista, 735. Estou trabalhando para que este seja apenas o primeiro de vários outros eventos em que participarei este ano e, sempre, se possível, levando coisas novas.

E pra começar bem nossos encontros de 2017, neste primeiro teremos duas novidades: a primeira, é que farei no evento o lançamento do meu fanzine O amargo do beijo, um gibi de impressão caseira e montagem manual que foi inspirado por uma canção do cantor Raul Seixas chamada “Um canto para minha morte”. A tiragem é limitadíssima, apenas 100 exemplares, portanto, quem tiver interesse corre lá na mesa M39 para garantir o seu. Estarei dividindo a mesa com o Clayton Cassiano, que está com um projeto bem bacana chamado Para-raios. Não deixem de conferir!



A segunda, é que além do fanzine e do meu gibi APTO.23 (lançado ano passado), preparei alguns prints bacanas em tamanhos A3 e A4 para enfeitarem suas paredes. São poucos modelos e poucas cópias de cada, por isso vou deixar uma imagem logo abaixo com os modelos que terei disponíveis pra facilitar a escolha e quem tiver interesse, COOOORRE PRA MESA M39! rs  ;)



O Festival ainda é um evento pequeno e isso facilita a proximidade entre leitor e autor, permitindo que os visitantes e artistas fiquem mais à vontade para se conhecerem e trocarem ideias, isso é muito legal, então, quem quiser passar lá na M39 só pra dar um “oi” será muito bem-vindo.

Por enquanto é isso, galera.

Espero todos por lá.

Grande abraço.
Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário