terça-feira, 11 de julho de 2017

UgraFest - 2017

Galera...


Neste último fim de semana estive no Sesc Belenzinho participando do UgraFest 2017. O evento na minha opinião não podia ser melhor, tudo muito bonito e bem organizado, o Douglas e a Dani fizeram um excelente trabalho em parceria com o Sesc e tenho certeza que ninguém saiu de lá falando mal. 

Foi muito bom rever pessoas muito queridas, conhecer pessoas muito legais e fazer algumas vendas e trocas. O evento no geral foi muito divertido, diferente e confortável, quero agradecer aos organizadores pela oportunidade de estar presente no evento expondo meus trabalhos e curtindo tudo de bom que rolou por lá.

Obrigado também a todos que compareceram na minha mesa pra conversar, conhecer meu trabalho e fazer suas compras, fiquei muito feliz com a presença de vocês.

Um obrigado especial para minhas irmãs Aline e Michely que me acompanharam e me ajudaram na mesa nesses dois dias de feira, ao Tainnan e Fernando pelas caronas que ajudaram muito, ao meu tio Vicente, minha tia Solange, minha prima Mylla e minha mãe Sonia pela presença e pelo apoio, a minha prima Andréia e meu priminho Leo pela presença, ao Carlos do canal Papo Zine pela divulgação e por fim, aos vizinhos de mesa Pedro Balboni, Rodrigo Ortiz e Eric Peleias pela companhia.












Valeu Galera, até o próximo evento.
Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário