segunda-feira, 28 de maio de 2018

::: FIQ - Mesa 59:::



Pessoal...

Minha ida ao FIQ está complicada devido a atual greve dos caminhoneiros. Minha viagem á Belo Horizonte será de ônibus pela Viação Cometa e está marcada para hoje as 23:45, mas não conseguir confirmar a situação por telefone, precisarei ir diretamente ao guichê no horário para ter a confirmação.

O problema é que parece que a Cometa esta restringindo as bagagens deixando embarcar apenas as bagagens de uso pessoal e não as de interesse comercial, sendo assim, temo não conseguir embarcar devido a não poder levar meu material, impedindo assim que eu compareça ao evento.

Mas com fé em Deus eu farei o possível para embarcar e comparecer ao FIQ e cumprir com o lançamento da minha HQ Bem melhor agora. Estaremos na mesa 59 esperando por vocês, se Deus quiser! ;)

Quero encerrar o post com duas coisa legais:

Primeiro, o Thiago Borges do blog O quadro e o risco fez uma coletânea bem legal doas lançamentos que irão ocorrer no FIQ. Dá uma olhada:

Segundo, temos um anunciante (banner na barra lateral) de games focados para o público feminino, o site chama Meus jogos de meninas. Confere lá: 

Valeu galera, nos vemos no FIQ! ;)

2 comentários:

  1. Tomara que consiga ir. Eu iria ao FIQ pela primeira vez esse ano mas, apesar de ser natural de BH, atualmente moro em Araxá e essa incerteza sobre abastecimento e trânsito nas estradas fizeram com que eu desistisse da viagem... Infelizmente, mas as coisas são como são...
    Boa sorte na viagem e sucesso no Festival. Forte abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Luiz, que pena... Foi minha primeira vez também em BH e no FIQ e infelizmente você perdeu um baita evento, tudo aconteceu numa boa, apenas alguns aristas e editoras não puderam estar no primeiro dia. Eu também estava desistindo, mas decidi arriscar e tudo ocorreu bem. Mas numa próxima oportunidade nos encontramos por lá ;) Abraço!

      Excluir