sábado, 2 de setembro de 2017

Jordy - 56


Se existe algo em mim que muitos criticam mas que eu me orgulho muito é o meu comprometimento com horários, estou sempre de 30 minutos a 1 hora adiantado para qualquer coisa que seja, quando não me adianto, sou pontual ou me atraso ridiculamente pouco e é em momentos como esse na estação que eu agradeço a Deus pelas manias que ele me deu.

Não havia notado essa diferença de horário até então. Quando cheguei na estação, achei estranho o trem já estacionado na plataforma e aquele movimento todo de pessoas que já estavam entrando nele, a principio, pensei que as pessoas não haviam gostado da cidade e tinham resolvido voltar para a estação, depois, que eram adiantadas como eu ou que simplesmente estavam com medo de ficarem para trás. Resolvi me informar com um dos guias e perguntei se esse era o trem que sairia às 15h e ele me respondeu: só tem um, se não entrar fica pra trás! Mesmo cheio de dúvidas, mais do que ligeiro entrei e garanti meu lugar.

Essa foi a única situação que me preocupou um pouco nessa viagem, pois depois do acontecido, fiquei pensando como seria se eu realmente tivesse perdido o trem,  com certeza  eu ia sentar e chorar forte até que alguém se apiedasse de mim e me levasse pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário