sábado, 16 de setembro de 2017

Jordy - 58




O último passeio turístico que fiz em Curitiba foi visitar a Torre Panorâmica da Oi, de lá, é possível ter uma vista de 360° da cidade. É realmente espetacular, passei algumas horas lá em cima admirando a vista e refletindo sobre minha rápida passagem pelo Paraná enquanto esperava o “grande momento”, o grand finale da viagem, a despedida perfeita... Em outras palavras, o pôr do sol.

Não lembro se já mencionei antes, mas, dei a sorte de pegar quatro dias de tempo bom, aberto e ensolarado, um baita presente de boas vindas pro baixinho aqui. Isso permitiu que aquele pôr do sol fosse esplendido, nunca havia presenciado um por esse ângulo e o tempo bom favoreceu e muito esse espetáculo da natureza.

Após viver essa experiência (que quase foi destruída quando desci da torre (acompanhe na próxima tira)), voltei maravilhado, dei uma última passada na Bienal de Quadrinhos e fui para o Ap. para curtir minha última soneca em Curitiba. Na cama, revivendo em pensamento tudo o que me aconteceu nesses dias, me senti satisfeito com minha iniciativa e concluí que realmente valeu a pena tomar esta atitude mesmo depois de lembrar que em vários momentos me senti sozinho, sem alguém pra compartilhar o momento, um pensamento ou o que quer que seja, porque na verdade eu nunca estive sozinho, pois ela sempre esteve comigo, me acompanhando desde o inicio em todos os momentos, inclusive na despedida, guerreira, minha amiga, fiel companheira. Minha sacolinha vermelha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário